Pages

sábado, 31 de julho de 2010


Amor

0


Hoje acordei com saudades de você.Fiquei lembrando do dia em que não sei porque me beijaste .
Hoje, pensei muito em você mas acho que você nem se lembrou de mim .
Talvez nem perceba oque eu sinto, ou talvez, faz que não percebe.
Hoje você estava olhando para mim .
Não sei porque , mas estava .
Porque me olha assim ?
Seu olhar me causa desespero , pois não sei que atitude tomar , mas não consigo deixar de comtenplar seus lindos olhos , que dessa maneira me surpreendem .
Hoje você sorriu para mim , um sorriso meigo , que por um instante  , me fez esquecer  de todos os meus problemas .
Que me fez esquecer de tudo , mas a vida para ai , tenho que voltar a realidade.
Porque sorrir de dessa maneira ?
Um sorriso lindo , que as vezes me da esperança ,mas que também me proporciona incertezas .
E hoje já aconteceu tanta coisa mas eu acho que você nem deu valor, nem percebeu.
Você não percebe nada mesmo mas tudo bem amanhã talvez você sentirá falta do dia de hoje.
Hoje o dia em que eu dei valor a um simples olhar e um simples sorriso seu .
Você não me matou, mas quando perceber isso ,o hoje  vai ter si tornado, um dia como outro qualquer, sem importância para mim.
O hoje já vai ser passado ,que já não mais importará para mim, que estarei num futuro amanhã e que já não poderá voltar atrás...
          Pense nisso !!!

0 comentários:

Postar um comentário