Pages

sábado, 31 de julho de 2010


Descobri que te amo demais

0


Sabendo que me faltariam palavras para falar com você pessoalmente olhando nos olhos, resolvi escrever esta cartinha. De uns tempos para cá andei prestando mais atenção aos seus hábitos e rotinas. queria conhecer tudo sobre as suas preferências de fazer.
Na verdade andei investigando a respeito de você, tudo com a melhor intenção.
Queria conhecer alguns detalhes sobre você, coisas que me despertavam tanta atenção. descobri coisas interessantes que tornaram possível estreitar o nosso relacionamento.
Temos atualmente uma relação formal, quase fria, que não me permite sonhar com alguma coisa mais intima.Foi ai que pensei na possibilidade de estreitar um pouco mais os nossos laços.Criei coragem e resolvi escrever esta cartinha.
Assim, estou confessando que você desperta em mim, não apenas curiosidade, mas um interrese muito mais profundo.E por causa disso, eu percebi que tinha por você uma admiração pouco comum, maior do que o de um simples amigo.
Através desta mensagem quero lê disser que sempre que olho para você, imagino coisas boas para o futuro. Portanto com essa confissão, pretendo que você preste um pouco mais de atenção em mim também.
Pronto, criei coragem e confessei que eu estou te querendo...

0 comentários:

Postar um comentário