Pages

sábado, 31 de julho de 2010


Eternamente te amar

0


Queria ao menos um dia
poder dizer a todos o quanto te amei.
As angustias que por ti passei.
Talvez eu nunca saiba se o que  fiz foi certo ou errado, mas sei que nunca vou me arrepender de um dia te ter feito entender o que o meu coração nunca vai esquecer.
E um dia talvez não esteja viva ao amanhecer, mas quero que esse amor que consegui te declarar em vida faça parte do teu viver.
E um dia ao anoitecer no céu vais ver uma estrela a brilhar, como o meu olhar que refletia o quanto queria te amar, mas que com o tempo aprendeu apenas a te observar.
Mas não quero que tu lembres de mim com pena, e sempre quando para o céu olhar e ver uma estrela contente a brilhar, lembre-se de que a minha felicidade em vida foi te amar.
Hoje , no céu, a estrela eternamente vai te observar...

0 comentários:

Postar um comentário