Pages

sábado, 31 de julho de 2010


Felicidade

0



O dia mais feliz da minha vida não foi o dia em que eu te conheci, ma sim o dia em que de uma forma tão bonita e especial que eu pude te ver novamente e com toda a alegria do meu coração que me deu a entender que hoje já não sinto mais nada por você...
Antes eu podia dizer que o dia mais feliz da minha vida foi quando você pouco a pouco conseguiu ocupar um espaço dentro do meu coração , mas para tudo tem o seu começo, meio e fim.
Adorei te ver novamente como sempre sorridente e feliz e adorei saber que você conseguiu encontrar o seu próprio caminho, espero que você consiga alcançar todas as bênção que "Deus" coloca em seu caminho e que você sempre siga o caminho da luz, ou seja , caminho da paz, felicidade e amor...
Esses são os votos de um coração que um dia te amou verdadeiramente e que hoje apenas  esse pobre coração pode aprender com você uma das maiores lições da vida, esquecer o passado e seguir sempre em frente, sem medo de olhar para trás.
Hoje fico feliz em saber que você também esta vivendo uma grande aventura com a pessoa que você sempre amou...
Te desejo tudo de bom...
Te desejo tudo  aquilo de gostoso e de bem aproveito que a vida pode te dar...

0 comentários:

Postar um comentário