Pages

sábado, 31 de julho de 2010


Quando...

0


Quando você olhar para trás para ver a realidade da vida e correr atrás de quem um dia te quis de verdade,me desculpe...
Pois talvez neste dia não sei se ainda estarei te esperando.
Quando sentir minha falta,e querer procurar os meus carinhos e abraços,me desculpe...
Pois talvez neste dia estarei abraçando e dando carinhos há uma pessoa que sempre me mereceu.
Quando o seu olhar procurar o meu,me pedindo para eu te notar e ver que hoje você me quer,me desculpe...
Pois talvez neste dia os meus olhos irão fechar berante a você.
quando os seus lábios quererem sentir novamente o sabor do meu beijo,me desculpe...
Pois talvez neste dia estarei beijando outra pessoa.
E quando o seu corpo procurar o meu para sentir novamente o calor do meu corpo,me desculpe...
Pois talvez neste dia estarei acariciando outro corpo e vivendo uma louca divertida paixão com alguém que me ama de verdade.
pois na vida aprendemos muita coisa e a vida acaba nos encinando várias maneiras de sermos felizes e se hoje sofro por você,mesmo sabendo que me ignora,me desculpe...
pois hoje posso estar sofrendo por você,mas nunca se esqueça que o mundo dá voltas.
Hoje você esta feliz,te entendo e te desejo muitas felicidades mesmo que não seja ao meu lado,mas no dia do amanhã você também poderá sentir e sofrer o mesmo que hoje estou sofrendo...
Mesmo que não seja por mim,mas um dia berante a tudo que você esta vivendo,você também poderá ver o quanto é ruim sofrer sozinha e calada.
Palavras de um coração que hoje sofre desesperadamente procurando uma explicação para poder entender todas as aprovações que a vida nos reserva...

0 comentários:

Postar um comentário