Pages

sábado, 31 de julho de 2010


Saudade...

1


Quando sentir saudade de minha boca,lembre-se do ultimo beijo que te dei.
Quando seu olhar procurar o meu,lembre-se que o meu brilha,porque o seu existe.
Quando tuas mãos procurar as minhas,lembre-se das carícias que te fiz.E quando seus olhos encherem de lágrimas,lembre-se que é porque eu estou muito triste,precisando muito de você.E se sentir vontade de ficar comigo,me procure sem medo de se machucar,e vou estar aqui te esperando com uma vontade imensa de dividir novamente minhas alegrias com uma pessoa tão especial como você.
Tudo que acontece dá pra imaginar e tudo que se imagina pode acontecer,como por ex:ter você sempre em minha vida.
Você...significa muita coisa em minha vida,por favor pare um pouco para pensar e quando o seu coração bater mais forte me procure,pois estarei sempre aqui para você...
Até enquanto o meu amor durar...

1 comentários:

Postar um comentário