Pages

domingo, 19 de setembro de 2010


Uma Vez

0




Uma vez eu disse que te amava e com toda a felicidade de um coração apaixonado resolvi lutar por você e com toda a esperança que uma pessoa possa ter eu sonhava que um dia eu podia te ter,não só apenas em um sonho mas sim como uma realidade de uma pessoa que te amou e queria muito ser amada.
Sabe meu amor o que um dia eu senti por você eu acho que era muito mais do que amor pois o que um dia nasceu dentro de mim por você até hoje eu tento decifrar o porque de tanto encantamento e desejo que sempre vive a me atormentar.Sabe dizem que o amor é infinito e dizem que o amor é muito mais do que viver, antes eu não acreditava nisto mas com as modificações do amor eu pude descobrir ao seu lado que isso tudo também pode ser real.As vezes eu tenho raiva de mim mesmo pelo fato de eu querer te ter e não poder, ás vezes fico a pensar como pode uma pessoa amar tanto alguém que nem se quer sente algo por você.Será que isto é castigo...
Porque se for eu já estou pagando um preço muito alto que não pode ser vendido e nem comprado!!!Então te apresento o preço de tudo isso, ele se chama o meu sofrimento.
Sabe meu amor ainda sonho em poder te ter só para mim, sonho em ouvir de sua boca eu te amo, sonho em poder dizer a todos que eu estou sendo feliz de verdade, sonho com um sonho que eu queria muito que se tornasse realidade.
O que me deixa mais triste não é o caso de sofrer por amor,mas sim o caso de que sempre quando olho nos seus olhos e vejo o quanto a vida ás vezes é cruel,porque sei que você não senti nada por mim e o que você senti é apenas curtição de alguns momentos de diversão e isso acaba se tornando em minha vida uma grande e profunda tristeza em saber que hoje posso te ter e que no dia do amanhã não sei se ainda você vai me querer.
É horrível viver assim,sempre com medo,insegura e sabendo que posso te perder,sabe é horrível ás vezes que acabamos chorando sem querer como se fosse uma criança tentando ganhar um pouquinho de atenção e o mais triste é ficar chorando pelos cantos sozinha e calada sem poder dizer a alguém o porque essas lágrimas estão rolando sem querer.As vezes com medo do meu próprio sofrimento eu acabo dizendo e fazendo algo que te afasta mais ainda de mim,não queria agir assim mas acontece que isso é mais forte do que eu e a única solução que eu encontrei é...
Ou continuar lutando e sofrendo com a esperança de te ter,ou desistir de vez e aceitar que você eu jamais terei...Então tudo se torna triste quando tornamos a nossa vida em um mundo de ilusão aonde até chegamos a acreditar que a nossa vida pode ser construída como nos contos de fadas cheia de magia,encantamento e mistérios diferentes,sabe se isso não fosse apenas ilusão eu gostaria de te ter em minhas mãos poderes mágicos e tornaria a minha vida na mais pura realidade de um sonho que eu batalhei e lutei para ele se realizar.
Meu amor nesta carta estão escritas palavras de uma pessoa que ainda te ama muito,sei que com palavras ás vezes não são o suficiente para te provar o quanto eu ainda te amo,então neste momento vou ficando por aqui e deixando nesta simples folha pequenas palavras de um amor puro e verdadeiro que um dia passou a te amar sem saber.

0 comentários:

Postar um comentário