Pages

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


arrependimento...

0




Eu te feri,maltratei,te mandei embora da minha vida
Exclui você do meu futuro e do meu coração
Mas o tempo passou e quando olhei para o passado me arrependi,de ter magoado você,mas já era tarde demais para as minhas desculpas.
E achei que me envolvendo com outro alguém eu iria te esquecer,mas me enganei por que sempre amei você.
Quanta besteira eu fiz ao invés de demonstrar o meu amor,e tudo que fiz foi deixar você longe de mim,de querer viver uma vida individual.
E o sentimento que existia entre nós foi mudando a cada dia,e o tempo se encarregou de me mostrar que o nosso amor era tão verdadeiro,
tão puro,e que erramos felizes e eu acabei com tudo.
Sei que esta vivendo a sua vida,que apareceu um outro alguém que te faz feliz,e não é justo eu interferir na sua relação,por que não tenho este direito.
E também sei que ficou algum tempo só e quem sabe esperando a minha volta,e talvez nunca esperasse que eu pudesse estar arrependido algum dia,
mas pode acreditar.
Hoje eu me recordo cada momento nosso,que foi único e exclusivo,e confesso que eu estava cego,e nem mesmo sei revelar o porque eu me distanciei
de você
Quero muito que esta carta chegue até você,que leia com carinho.
Afinal você sempre foi maravilhosa para mim,me amou,me compreendeu,foi minha amiga,minha companheira de tantos e tantos momentos,como pude te
magoar tanto?
Hoje sei que vivi um grande e intenso amor ao seu lado,e através destas linhas quero que me perdoe e que seja muito feliz pois você merece.
Sabe...por algum tempo andei numa estrada tentando encontrar a felicidade e no meio desta estrada passaram cenas da minha vida e olhando para o que
eu já havia vivido recordei momentos inesquecíveis vividos por nós e senti um aperto no coração,e as lágrimas caíram de meus olhos,e naquele instante
descobri que a minha felicidade estava no meu passado,aí que desabei mesmo em lágrimas.
Então resolvi voltar a fazer o que eu estou fazendo agora te implorando perdão,te dizendo que eu te amava,mas não sabia disso,mas que a sua felicidade
é o mais importante.
Mas se um dia o destino me dar outra chance para te reconquistar assim eu o farei,isso você pode ter certeza,por enquanto seguirei meu destino,acreditando
que você ao ler esta carta poderá analisar com carinho para não cometer o mesmo erro que cometi;eu te amo e não vou negar,basta você olhar novamente em
meus olhos e saberá que falo sério,que me arrependi,seja qual for a sua resposta para esta carta,estarei aguardando por você sabe aonde me encontrar.
Um grande beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário