Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Amizade ou amor

0




Se um dia tiver que escolher entre o caminho da amizade ou amor.
Escolha amizade se não houver outra opção?
Falo isso porque um dia esse fato de realidade já passou em meu
caminho e por mais difícil e doloroso que seja abrir mão de um amor
eu tive que deixar ele livre,pois se um dia esse amor tiver que ser meu,
ele vai ser...
Confesso que quase escolhi o amor,mas parei e pensei;se eu escolhesse
o amor,talvez nem a amizade eu poderia ter.Mesmo que eu jamais consiga
o amor dessa pessoa,mas costumo seguir o conselho do meu coração que
me deu a entender se eu impedir essa pessoa de ser feliz mesmo não sendo
ao meu lado,eu jamais conseguiria viver em paz sabendo que a pessoa que eu
amo esta muito triste.Sei o que é sofrer sozinha e calada e sei que eu não
tenho o direito de exigir que ela me ame,e é por causa disso que eu sei valorizar
e entender a palavra amor.
Pois todos aqueles que são capazes de um dia tomar essa mesma decisão,um dia
também será capaz de encontrar um grande amor...

0 comentários:

Postar um comentário