Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Nunca se esqueça

0
Se algum dia você precisar de silêncio para pensar em alguém,lembre-se que neste silêncio alguém estará pensando em você,eu.
Amar é poder dizer ao outro eu preciso de você.
Um grande amor acontece sem pergunta e sem querer é como o sol que amanhece sem pedir para nascer.
Antes de te conhecer,vivia debruçada no passado,pensando que jamais seria feliz,de repente você apareceu na minha vida e me
inspirou a viver,não porque a vida é bela,mas porque passei a te amar.
O dia mais importante da minha vida,não foi o dia em que te conheci,mas sim o dia em que você de alguma forma passou a viver
dentro de mim.
E se algum dia alguém lhe magoar não pare,siga sempre em frente,porque na frente de todos estarei lhe esperando e torcendo
por você.Pois quando o amor é verdadeiro é preciso saber lutar pelo que se quer,mesmo que não de nenhum resultado,pois um dia
terei a certeza que eu te perdi de forma honesta e não porque eu não subi lutar por você...

0 comentários:

Postar um comentário