Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Um Dia!!!

0




Um dia andava triste,amargurada,sem saber o que fazer da vida.Pensando nos problemas,nos meus momentos de felicidade e principalmente no meu sofrimento,
estava procurando resposta pra tudo,tentando saber por que tudo parece ser tão complicado e difícil.Escrevo essas palavras apenas para te mostrar o que é
sofrer de verdade e que você possa apenas refletir e pensar o quanto é ruim sofrer calada e sozinha.
Agora preste atenção nessas simples palavras que vem do meu coração,que bate a cada instante pedindo um pouquinho de felicidade...E perguntando para Deus
o porque de tudo isso.
Meu Deus me ajuda,somente o senhor poderá aliviar a dor de um coração apaixonado.O meu coração esta ferido,machucado pela dor.Uma dor terrível que vai
se alastrando,destruindo tudo dentro de mim.Estou cansada de viver me arrastando,em busca de um amor invão.Um amor que esta acabando comigo dia após dia.
A minha alma chora,almeja por um pouco de paz.Apenas queria ser feliz,mas a felicidade esta bem longe de mim.Mas esse amor é impossível,por que ele torna impossível.
Quando a gente almeja,quer realmente o amor de alguém nada atrapalha.Por cauda dele o meu coração se trancou e sofre por esse amor.O amor o qual ela nem liga,
vive a ignorar.
Estou sofrendo,amargurada,me perguntando aonde eu errei.Mas quando ela notar poderá ser tarde demais.
Essas são as palavras de um coração que sofre por amor...

0 comentários:

Postar um comentário