Pages

sábado, 18 de setembro de 2010


Conhecendo o amor ...

0




E aprendendo um pouco mais sobre as consequencias de amar...
Em mais uma face da minha vida, conheci uma pessoa muito especial para mim, essa pessoa entrou em minha vida e mudou de uma forma tão mágica e fantástica todo o meu ser...
Essa pessoa me fez eu enxergar um mundo completamente diferente, um mundo cheio de mistérios fantásticos que eu pude descobrir a cada instante, segundo e minuto que eu passei ao lado dela.
Essa pessoa para mim e para o meu coração era única e mais ninguém poderia ocupar o espaço que um dia pouco á pouco ela conseguiu ocupar no meu coração.Por essa pessoa eu fui completamente apaixonada e muito mais do que paixão eu já o amava e esse amor que eu sentia era completamente puro e sincero pois foi a primeira pessoa que um dia eu amei.
Mas por amar tanto essa pessoa eu não tive coragem o suficiente de encarar a vida e os fatos de frente e sim fechei os meus olhos diante da realidade da vida e da verdade, e um dia eu acabei sofrendo muito por ter tido medo de encarar a realidade da vida.
Não posso dizer e nem ficar me culpando pela vida inteira por esse fato, pois não sou perfeita, mas se hoje eu ainda a amasse e tivesse outra oportunidade eu jamais fecharia os meus olhos diante da verdade.
Não posso dizer que o erro foi te amar demais, mas posso te dizer que o meu erro foi em não querer ver que você nunca sentiu algo por mim.
Mesmo assim adorei todos os momentos que eu pude passar ao seu lado e adorei muito que um dia ela fez parte da minha vida, mesmo diante dos momentos tristes e doido de um relacionamento complicado, arriscado e um pouco feliz...Falo isso por que eu pude aprender várias lições...lições das quais eu jamais esquecerei.
É chegada a hora em nossas vidas que temos que fazer várias escolhas, em fim deixar de agir como criança e se tornar responsável pelos seus atos e pela sua felicidade.
Bom para tudo na vida tem uma explicação e para cada explicação tem uma resposta e para cada resposta tem a sua hora, é como uma história que tem o seu começo, meio e fim...
Conclusão!!!
A nossa história teve um começo mais que especial para mim, pois até hoje não consegui decifrar o por que eu penso assim...
O meio dessa história já foi momento de alegria, choro, e brigas, pois não era mais a mesma coisa, pois já estava chegando ao limite de cada um seguir o seu próprio destino...
Mas o fim dessa história, foi triste, doido e muito sofrido, pois chegou a hora de dizer adeus e com os olhos repletos de lágrimas querendo rolar sobre o meu rosto eu disse:
Essa gota de lágrima que agora esta caindo sobre o meu rosto é de felicidade...
Essa é de carinho e de amizade...
Pois eu jamais esquecerei do meu primeiro amor...

0 comentários:

Postar um comentário