Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Eu ainda te amo...

0




Amor te caligrafo esta carta apenas para tentar te mostrar o quanto eu te amo e o quanto você é especial em minha vida...Sei que com palavras não pode ser o
suficiente para te provar o quanto eu desejo e o quanto eu estou sofrendo por um amor que um dia sem eu perceber conseguiu ocupar um espaço dentro do meu
coração e hoje a única coisa que eu lamento não é te amar,mas sim querer ter você ao meu lado e não poder.
Se eu pudesse ter em minhas mãos poderes mágicos e podesse controlar os meus sentimentos,com certeza não estaria sofrendo,mas como eu não posso,apenas vou
levando a vida e tentando lutar por uma pessoa que eu acho que nem sabe que eu existo.
Quero que saiba que o dia mais triste da minha vida,não foi o dia em que não sei porque eu chorei por você.
Mas sim o dia em que percebi que esse amor que um dia entrou em minha vida de uma forma tão mágica não podia ser correspondido.Não posso dizer que a vida é
injusta e muito menos dizer que o amor só faz a gente sofrer.
Mas posso te dizer que o meu coração esta desesperado tentando entender um pouquinho sobre a vida e tentando a cada momento ter um pouco de paz e felicidade,
pois esses dois sentimentos o meu coração já não sabe o que é há muito tempo...
palavras não só apenas de uma pessoa...Mas sim do melhor conselheiro da vida,o coração...

0 comentários:

Postar um comentário