Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Eu também sofri por você

0




É muito gratificante para mim em saber que hoje você está sendo feliz novamente e que cada dia que passa eu possa olhar nos seus olhos que me dão a entender
que esse brilho de felicidade que um dia foi meu,e que hoje está sendo de outra pessoa são puro e verdadeiro.
É muito gratificante quando sabemos que somos especial na vida de outra pessoa,mas o pior de tudo isso é saber que somos especial na vida de outra pessoa,mas
o pior de tudo isso é saber que essa pessoa esta sofrendo por você,sei que é gratificante,mas não posso dizer que é legal saber que outra pessoa te ama e que
você não pode corresponder a esse amor que ela deseja.
Falo isso porque eu sei o quanto um dia fui importante para você,e também porque eu pude acompanhar de perto o sentimento que nasceu dentro do seu coração
por mim e isso tudo para mim é muito mais que especial,pois eu jamais pensei que um dia alguém iria gostar de mim dessa forma...De um amor que nunca desistiu...
que lutou para me ter...que me teve em seus braços,mas que pena que o meu coração não quis caminhar junto com as batidas do seu...
Sei que você já sofreu muito por conta desse amor que não pode ser correspondido,sei que teve vezes que eu te dei esperança,mas não pense que eu apenas
queria brincar com você,mas acontece que o desejo falou mais alto e por conta de alguns momentos que passamos juntos eu acabei me acostumando e acabei
gostando de você,mas acontece que para mim nesse jogo só teve sofrimento,medo e um pouco de felicidade e por conta de tudo isso eu me afastei de você
e pude ver que você não depende mais de mim para ser feliz e esse sentimento que nasceu também dentro de mim,esta guardado dentro do meu coração,pois
as melhores lembranças da vida a gente jamais esquece.
Mas quero que saiba que eu estou torcendo muito para que um dia você possa encontrar uma pessoa que possa te dar o que eu não pude,ou seja,um amor puro
e verdadeiro e que perante as aprovações da vida,eu possa ouvir um dia você me dizer que esta sendo muito feliz,vivendo uma grande paixão e um grande amor...

0 comentários:

Postar um comentário